quarta-feira, 28 de março de 2012

Breve Reflexão sobre a "amiga" TPM ...


Ficamos Irritadaas, nosso humor altera, Choramos sem motivos, Ficamos impacientes, ansiosas, ...
e... e...
Uffa, Só de pensar nos sintomas eu já fico Tensa, A ironia é que ficamos irritadas na mesma proporção que ficamos totalmente sensíveis (:

Ele: - Amor, o que houve? Porque ta chorando?
Ela: - Aprendi uma receita nova, uma torta de frango, perfeita!!!
Ele: - Que ótimo! Mas então... Porque ta chorando?
Ela: - Eu Queimeei, Queimei a Torta = ‘ /


                                                       Rss’ ok, Nem tem Graça ne?
Mas de amiga pra amiga, Qualquer uma de nós já se pegamos chorando sem motivo nessa época, 
Já nus pegamos , digamos que...
- Com um leve descontrole calmo *-*
Quem aqui se lembra do vídeo que fez fama no Youtube, chamado: “PREDO CADÊ MEU CHIP”??
A nossa amiga lá tava com TPM, vai por mim :x
Para a Nossa Aleegria, sempre tem algum tadinho (a) que compreende nossas TPM’S, *-* 


Eu tava lendo uma Revista feminina esses dias daquelas que na capa tem estampada a frase: BARRIGA CHAPADA!!! RS, e tinha o seguinte trecho sobre TPM: “O problema conhecido por muitas mulheres e TEMIDO por muitos homens”

Nossas TPêS afetam nosso dia a dia  sim, mas não deixamos de ser meigas, delicadas, doces, e a companhia  que diversos homens não vivem sem, quando existimos na vida de alguém sempre fazemos valer a pena porque temos isso de mil e uma utilidades, temos esse lado mas no final das contas somos indispensáveis,  


A minha dica pra vocês amigas é prestar sempre atenção quando estiver com TPM e evitar tomar decisões importantes nesse período, tentar relaxar e se controlar, aquilo de respirar mas de 10 vezes? Lembra? 
Ah e cuidado com as suas atitudes com as pessoas ao seu redor,
Enfim... somos tão mil e uma coisas que isso de TPM acaba sendo apenas um  detalhe pequeno nas nossas vidas corridas , cheias de coisas pra fazer , coisas Pra ficar mais bonitas... rs 
como se já não fossemos bonitas  apenas pelo fato de sermos Mulheres , haha (: 
N.Garcia.

Assunto escolhido por Jhenni ! .-. O Twitter dela é : @jheennivieeira

Fiquem com um Xeeeero minhas Mouças Bonitas +..+ 

Um comentário:

  1. Adorei o tema. Assunto que precisa ser tratado com muita calma e graça rs. Muito bom!

    ResponderExcluir