sábado, 30 de abril de 2011

Anotações...

Seu rosto... fecho os olhos e é a mesma imagem que me vêem em mente, momentos... eu queria reprise de alguns deles mas como não é possível, quero sobreviver a eles... como fazer pra te ter sem nenhuma culpa?  Tudo que eu, mas queria era você ao meu lado  No regrets, Just Love (8)” desejo coisas chatas em dias de frio...  é, Eu Te Amo e tudo faz tanto sentido que chega a ser o errado mais certo pra mim,

Sei Hoje... Você veio Pra marcar e ficar pelo menos eu pedii isso ao destino, Lágrimas...? Elas fazem parte dos dias e sabe... algumas delas são causadas por sentimentos de alegria só por te ter por aqui,  eu não diria  que “Não conseguiria viver sem você” rs’ porque em minha opinião todo mundo consegui viver sem alguém, eu viveria o que é obvio mas seria difícil, o tipo de difícil de grau alto, “percebi que sem você os dias são longos e chatos e que...” enfim, você me conquistou em tudo, você me ganhou, sou sua, sou estranhamente sua agora, não sei... Talvez seja o seu pior presente de Natal.-.
Quero atingir um alvo que ainda não conheço, quero atingir meu coração com uma coisa sem explicação nenhuma por mais que ele seja perigoso, sabe porque? Ele me contou que verdades inventadas não o fazem feliz e isso meche comigo em todas as áreas, powxa... Provei da perfeição, pelo menos algo perfeito pra mim, não me acostumo com outra marca, Coração gaiato tava me dizendo:  Já era você se apaixonou, de novo, te pegaram de jeito dessa vez k’

Bonito o textinho pessoal? Talvez meloso demais Pra uma pessoa só, eu até falei a minha amiga sabe? É! tava conversando com ela ontem de 00:30hrs, e ela me contou tudo, daí anotei ne, (ela disse que não tinha problema em  colocar aqui no Blá Blá Blá).
OK, que minha amiga ta apaixonada isso eu já sei, tomara que ela encontre o caminho certo de sentidos verdadeiros, torço por ela e seu amor...
Beeijo da Garcia .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário