sábado, 16 de abril de 2011

Certas Mudanças...

Certa vez em uma viagem eu e minha Irmã se pegamos rindo com algo bem simples, é que foi uma correção que eu fiz sobre a palavra se “adapta” , minha querida Irmã falou se “Adapííta” rs’ e no outro dia eu me peguei falando assim e ela riu muito da minha cara por eu Já ter corrigido e tal’z mas enfim... eu tava pensando sobre essa palavra e seu significado e eu até me surpreendo como nós se adaptamos a vários casos e acasos...
Ás vezes novas mudanças chegam a nossas vidas e muitas vezes essas mudanças chegam de um jeito duplo, ou melhor, de um jeito: “tudo de uma vez” é sim, e nessas horas tudo que tentamos fazer é se adaptar a elas.
Eu por exemplo, Minha irmã ela vai casar acho que amanhã rs’ isso mesmo, a Guria casa amanhã powxa O.o, e vai morar em outra cidade e isso vai mudar muita coisa na minha vida, momentos como aquele que falei lá no começo do post deixaram de ser freqüentes,  claro que quanto a isso não estou muito animada mas eu tenho que aceitar essa nova mudança e tentar me adaptar, ok, Chega de falar sobre isso, até Porque ela ainda vai casar amanhã =/ rs’ mas fico feliz em saber que ela encontrou a pessoa certa.


nós somos sobreviventes e eu admiro muito isso dos seres vivos.
A respeito do terrível acontecido que ocorreu nesse dia 7 de Abril, a atitude COVARDE de um jovem pra mim desconhecido que entrou em um colégio e atirou em crianças inocentes... E eu fui só mais uma brasileira entre muitos outros que assistiram  as reportagens e se emocionaram em frente a TV, a dor das famílias que perderam seus queridos pupilos...Alguns vídeos foram mostrados e neles notamos indefesos tentando sobreviver, quantos ali não olharam para o rapaz que estava doente e suplicou pela sua vida, sua pequena vida.
As crianças que sobreviveram carregarão a marca desse fato em suas memórias outras ainda estudarão no colégio e se adaptaram com aquele lugar marcado por uma violência, As famílias revoltadas, ainda com o choro das mortes... Tentarão se adaptar com a idéia das perdas,
Eu e você somos duas entre muitas outras pessoas sobreviventes no nosso atual mundo, alguns fatos em nossos momentos nus obrigam a se adaptar com certas mudanças, Porque sempre chega alguém amigo em um momento difícil e fala: “A vida é assim mesmo!”, 
Na Itália eles dizem : L’ho provato sulla mia pelle, que significa:"senti isso na própria pele.” Rs’ enfim , acho bonita a história de muitos que lutaram pela vida e você que reclama tanto dela tente não se adaptar com seus problemas, se adapte a resolvê-los e siga em frente, porque nós somos sempre capazes de sobreviver, Sinta-se como um lutador e no tempo de risos um vencedor, Respire!
Beeijo da Garcia .-.

Um comentário:

  1. muito lindo o texto, estou passando por uma fase de total adaptação também =x . sempre estarei passando por aqui, beijinhos :*

    ResponderExcluir