domingo, 20 de março de 2011

Contos de Fada e Fadas de conto...

Apezar de não acreditar muito em certos contos... li que A magia de um Conto de fada segundo Abramovich (1989), “não está no fato de haver uma fada, já anunciada no título, mas na sua forma de ação, de aparição, de comportamento, de abertura de portas, na sua segurança. Se alguém se identifica, por vezes, com o herói bom e belo, não é pela sua beleza ou bondade, mas por sentir nele a própria personalização de seus problemas, seus medos e anseios, e, principalmente, sua necessidade de proteção e segurança. A identificação com o herói é um caminho para resolver inconscientemente seus conflitos, superando o medo que a inibe e ajudando a enfrentar os perigos e ameaças que sente a sua volta e assim, gradativamente, poder alcançar equilíbrio.”
Por isso que ainda me simpatizo com eles rs’  
E também não nego... já provei do que é perfeito *.* , hoje em dia os contos de fada estão bem diferentes, as mocinhas entram mas em cena, hoje elas já nem pensam mas em seu principe em coisa mas importante para ser feliz e eu sou outra moça que gosta  dessa novidade porque todo mundo sabe que pra poder amar alguém é preciso se amar primeiro, se não acontecer assim no final da histórinha elas que não se amam sofrem em dobro, já é fato hoje em dia agente sempre pensa mas em nós mesmos mas nunca vai deixar de ser verdade que uma companhia, alguém pra abraçar, dar a mão enfim...ninguém é melhor sozinho do que com alguém que ama do lado,
E porque ter a boba idéia que amor não existe? Se no fim é que tudo faz sentido.
Fadas de conto : pessoas que não conseguem ser elas mesmas, vivem maqueando a própria realidade, porque já é comum de muitos  se prender a fantasias para fugir de problemas, não vale a pena querer ser, querer acreditar no que não é, no que já deixou de ser faz tempo, Por isso flores *.* Não percam tempo pensando em como deve ser sua história de amor ou como deve ser o seu Princípe  e isso vale também pra o rapazes, não progame  com exagero como tem que acontecer as coisas, perca tempo sorrindo por ai, se preoculpando com você, se apaixonando pela vida e também os outros personagens importantes, e porque esse não seria um bom concelho?
                                  
Pense em como sua atual ou próxima companhia vai te fazer bem... algo como “sol particular” li sobre isso em outro lugar legal rs’ enfim... vai ser um tempo perdido cheio de boas vantagens, as coisas acontecendo naturalmente sempre são interessantes, e se não acontecerem é porque não tinham de acontecer... as vezes nem tudo é, nem tudo acontece como agente quer e isso é só mas uma coisa que agente já sabe mas as vezes não dar ouvido, No futuro seja ele próximo ou não, está guardado pra  mim e você a recompensa do que se plantou hoje, está guardado as principais respostas do que você se pergunta tanto.

Beijo da Garcia, Srta. Admiradora de Histórias sobre Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário