segunda-feira, 7 de março de 2011

Amando dois corações??

Eu estava passando muito tempo ultimamente com uma amiga minha e um certo dia ela conversando comigo abriu espaço pra me contar um pouco sobre a situação dela, ela dizia não saber o que fazer, o que pensar, seria polêmico aquilo? , que se sentia perdida, me falou sobre duas paixões, e ela parecia louca enquanto me contava,
(louca?) Eu até ri com ela, [confesso ne] e nem levei muito a sério, até dei meu conselho : “amigaa isso não pode ser assim, você precisa e deve saber o que você quer e blá blá blá...” mas dai ela me olhou com aquela cara dela de... : “ai que leza”, daí eu percebi que meu sermão não tava ajudando e  que eu deveria escutar e prestar atenção aos detalhes daquela história,
 E eu fiquei sabendo como ela tinha conhecido as pessoas, como tinha acontecido e também me falou como estavam acontecendo, percebi que ela não gostava nem apoiava aquela rotina de ritmo de indecisão, e por se sentir idiota por isso essa coisa de sentimentos divididos estava acabando com ela, dei alguns conselhos como... “tenha paciência!” acho que não adiantou muito até porque a tadinha já vinha praticando muito isso, no fundo eu sei que minha amiga sabe o que quer...  
                             
A história da minha amiga não é uma linda história de romance comum que no final todos choram com o então “final feliz”, embora não fosse a melhor história pra contar aqui pessoal, ela viveu duas paixões diferentes e foram especiais.
Lendo outra vez uma coluna da Liliane Prata (ela gosta muito de palavras) e ela disse uma coisa que me chamou atenção: “Coragem” vem do grego, significa “agir com o coração”, ela diz na coluna que para enfrentar certas coisas pela vida é preciso mil ferramentas, e muitas vezes nosso coração acaba ajudando, “olhar para dentro e se ouvir!” muitas vezes agente sabe o que fazer e só precisa de um pouco de calma para descobrir, é eu gosto da coluna dela, eu disse a minha amiga essas coisas, desejo que ela encontre as respostas que precisa e depois venha me contar que as coisas estão indo bem.

                               
E olha que como minha amiga, já passei por algo parecido uma vez, eu detesto me sentir idiota e sempre preferi estar parecida com aquelas meninas decididas (fazer o que) , Se você nunca soube ou viveu algo assim pelo o que a minha amiga lá, falou... ai vai alguns sintomas :
-Ficar ignorando seus próprios pensamentos; - Vai se sentir triste quando estiver sozinha por se sentir perdida; - Vai odiar que duvidem do que você senti; -Vai ter medo de revelar seus sentimentos; -Vai ser um pouco desconfortável assistir a filmes de romance comum; (Uffa tadinha da minha amiga) ; A paixão seja ela dupla ou não  se você não sabe, ela te deixa indefesa , embora te faça querer descobrir cada vez mais seus sentimentos te faz se sentir boba, ela te deixa apaixonada duas vezes mais, ela...
OK,  Parei!

Beeijo da Garcia .-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário