quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Erros O.o

A gente vive tropeçando em vários momentos, momentos considerados “erros” esperto aquele que percebe onde eles se localizam e tentam concertar e não cometem mais.
Sobre “erros” confesso não sei muito o que considerar como significado para eles, ok, o Blog é meu mesmo então (to Nei ai)  lá vai o que acho : considero como testes da vida! E aqueles que aprendem e não cometem novamente são os aprovados no teste, e ainda existe aqueles que aprendem com erros alheios, ah esses são raros, considerados gênios pra mim.
Os erros nus levam a análise, prática de concertos, enfim... várias novidades, muitos deles nos surpreendem muito mesmo, com eles nós (errôneos)  aprendemos a se descobrir, eu sei já um pouco sobre mim o pouquinho que já vivi meus erros cometidos já causaram muito, os erros estarão sempre presentes na roda gigante, erros são nossas descobertas em relação ao próprio eu,
Concorda comigo que não tem coisa mas interessante sobre erros, surpreender com os nossos e com os alheios também? Agente fica se perguntando... mas porque? Como foi ? e agora? kk
Agente acaba sabendo e entendendo quem é quem,
-Erre.
-Concerte.
-Aprenda.
-Exerça Perdão.
-Critique.
-Arrisque quando achar preciso.



-tenha um Pouquinho de Desconfiança também porque como tudo tem seu lado negativo, agente ouvi e presencia por ai que muitos não conseguem mudar  --'
Busque sua escolha, esqueça história idiotas sobre desistir, Deixem Frescuras de medo de lado pessoal, E nunca... NUNCA esqueçam quem são vocês e de onde vieram, Coloque a melhor cara que tiverem e saiam por ai dizendo...

...Eu sou Assim poxa!

Beijo da Garcia .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário