sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Marcas...

Eu falei tanto sobre  fases na outra postagem que nessa escolhi falar de marcas que certas fases deixam,
Eu nem sei o porque de ta escrevendo sobre isso, acho que foi porque ontem foi um dia bem cheio pra mim e um certo detalhe também não colaborou muito, me deixou puut’z da vida, Taa eu conto a Vocês... --‘
...é que ontem uma amiga chegou perto de alguém   e sentiu o cheiro do perfume de  uma Paixãozinha dela  e  lembrou muita coisa , sabe quando lhe vem tudo na cabeça?  Eai é que estava a minha fraqueza, Op’z, a da minha aamiigaa:) kk’ enfim... O perfume é um bom exemplo de marcas deixadas pela paixão , e tipo a minha amiga lá quando sentiu o perfume suspirou e disse: “AI QUE RAIVA”! rs’ vocês precisavam ver a cara dela de abestalhada eu não percebi muito bem porque não tinha um espelho na hora kk’ mas eu senti a cara de besta que ela fez... rs’


Chega de falar sobre perfumes porque isso já me estressou muito ontem u.u,...
Como tudo tem seu lado chato, há um lado de defeitos em marcas, algumas delas são deixadas sem que percebamos, marcas deixadas por traições que nus arrancam a confiança que tanto cuidamos, decepções que trazem tristeza, desanimo. Violências sempre são comentadas nos dias de hoje, existem vários tipos de violência e todos os tipos trazem frustrações, medos , humilhação, até perdas, e esse é um ponto sério sobre marcas... Por isso é sempre bom levantar a bandeira de : “Diga não a Violência!”
As marcas deixadas por paixão são as que mexem com nossa alma, que causam um efeito que não tem total cura, Você deseja ser forte quando escolhe esquecer ou superar uma paixão mas quando agente dá de cara com as marcas percebemos o nível alto de nossa fraqueza... através de um cheiro, uma música também causa muitas lembranças, um lugar também se torna uma marca quando o assunto é paixão....
No meu caso percebo minhas fraquezas por causa desses fatores, agente acaba lembrando-se de abraços, beijos, tempos que se sentimos seguros e Blá Blá Blá u.u... as lágrimas de recordação se tornam rotina na vida de corações apaixonados, e vem um desafio : O legal de pessoas inesquecíveis é que mesmo sem estar presentes literalmente em seus dias, elas estão presentes graças ao seu coração teimoso! Feliz né? K’ (:
Daí agente tenta se distrair nessa parte ne? --‘ enfim pessoal isso é só mais uma forma de pensar minha,  assim como fases deixam aprendizado, as marcas ruins e boas estão aqui em mim e você!
Minha irmã tava falando Ontem que já que eu me empolgo tanto escrevendo aqui eu deveria pensar em fazer um livro, só em pensar nisso me dá uma preguiça, quem sabe em outra fase né, rs’ o Blá Blá Blá ta me fazendo muito bem, descarrego o que sinto aqui no Blog é meu mesmo tou nem ai, k’ voltando as marcas...
Assim como um dodói deixa sua cicatriz, uma marca de fases também deixa as suas feridas, é importante  tentar  cuidar delas no final ficará apenas uma cicatriz, Mas pra isso coloque Amor em seu coração, perdoe com sinceridade alguém que errou e causou em você...
                                 
Fica outra dica aqui: procure com Amor o melhor remédio de cura e seja muito feliz!
Beeijoo da Garcia .-. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário