segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desneurando aqui...

Eu não queria falar sobre isso não, mas ok, um amigo meu deu a idéia de falar sobre injustiças, é que elas estão por ai o tempo todo, cada um tem seu problema pra contar, inclusive eu né, eu acho muito injusto a minha Diva (Katy Perry) estar aqui no Rock in Rio e eu não poder ta presente, muito injusto,... melhor parar com esse meu drama até porque isso me lembra uma pessoa e acho que a muita convivência com esse povo dramático  ta me fazendo uma boa aluna kk’, enfim...
Tem umas injustiças que tipo... São tão injustas que agente se descabela de tão revoltes que ficamos, ontem  minha Irmã me contou um exemplo, daqueles caras que traem e dizem aos amigos que a Noiva é só pra “casar” hoho --‘ isso é muito revoltante... olha que mau-caráter esse Carinha aê, é eu tou fugindo do assunto sobre injustiças até porque sinto estar sendo dramática dizendo nesse post : “isso é muito injusto” 
É mais interessante falar da nossa reação perante as injustiças (: -> Revoltados! Rs’ algumas revoltas são engraçadas vaai...
Existem tantas revoltas  e eu como sou uma pessoa que ama observar reações eu fico muito curiosa quando o assunto é revolta alheia, agente sempre quer saber o porque...
Mas revolta causa estresse isso não é agradável quando pessoas que não são as culpadas das suas  revoltas sofrem com seu estresse :s (só mais um palpite) 
 Encontre solução pra problemas, o segredo é ter mente aberta sempre, problemas são desagradáveis sim mais no final sempre tem uma saída, sorrisos sempre estão de volta  em um novo dia!  

Sério que se problema não existisse essa vida ia ser uma rotina de tédio, tudo que chega tem um motivo, eu considerava ou considero um problema misturar meus sentimentos, respiro isso o tempo todo, agente acaba sofrendo com alguns eventos, mas tudo bem, já é de mim, agente vai aprendendo com “defeitos”, claro que eu queria ser a “menina super decidida”! Mas não sou e isso me causava revolta antes de mudar meu jeito de pensar sobre isso, agente não pode ficar com uma guerra constante com nosso próprio eu, é bom procurar ser e querer ser o melhor nessa vida, mas se nós estamos longe disso então estamos em um bom caminho, cada um tem seu longo caminho de descoberta e eu desejo que tanto eu como vocês cheguemos lá (:



Ufa foi longe esse Blá Blá Blá ne´? Por isso que sempre digo... Quando o assunto é pessoas eu sou muito curiosa, cada cabeça um mistério, quanto menos normal eu poder ser melhor pra mim, sou diferente!
                                                

Pessoal não exagere em neuras com revoltas, encontre os motivos delas e entre em caminhos de solução de problema, seja você mesmo, possua personalidade e faça uma boa Diferença por ai deixando uma interessante marca!
Beeeijo da Garcia .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário