quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor de Verão

Carnaval chegando, a galera que curti essa época espera ansiosos pelos dias de curtição dos dias tipo... “Pernas pra o ar” a verdade é que o pessoal se solta mesmo, tipo vai que vamos, é eu acho até legal a idéia de se divertir “Extravazaa libera e joga tudo pra o ar “... (8)
É o momento pra você descarregar toda sua energia e se jogar nos ritmos que fazem os corpinhos bonitinhos se mexerem mesmo sem intenção é o momento certo pra quem curti colocar suas diversões loucas em prática, enfim... É muito bom falar de curtição e tal, maas... é importante lembrar dos limites que cada um precisa ter né, concordam comigo que se a galera pensasse sobre limites essa época até se tornaria mais saudável?  (só opinião mesmo) pra ser sincera eu não queria que esse post tomasse o rumo falando sobre limites, mas quando o Blá Blá Blá começa vai longe, então ((( Stop ))) sobre esse assunto chato de limites e vamos falar sobre outra coisa que  essa época de verão traz...
E o que ela traz? (ganha um pirulito  quem pensar o mesmo que eu )  - - ‘ rs’ #parey
-Amores de verão, claro né?
Existe coisa mais fofa do que eles em nosso verão pessoal? Eles vêem, você se diverti, curti muito com ele (a) e  a cabeça só pensa assim: é só curtição powxa! Feliz é o mocinho e a mocinha que passa por eles numa boa e no fim fica só mais uma história engraçada pra contar, E quem não consegue tirar da cabeça o amorzinho de verão? E quando eles se tornam “ O Amor de verão” ? A coisa fica séria ou não né (:
O legal é que agente ainda ouvi histórias de Amor de verão que deram certo e foram felizes para sempre e Blá Blá Blá...
Mas fica a dica: se percebeu que você se interessou sozinho no seu Amor de verão, alerta ai né galera, quando a coisa se torna “platônica” é bom pensar direitinho sobre se vale  ou não vale a pena.


Mas se seu amor de verão se torna coisa como filminho Romântico e é totalmente correspondido, Parabéns pra você!! Não tem coisa mais feliz do que um divertido e doce Amor de verão, será sempre interessante... gente essa história já foi longe, chega de Blá Blá Blá, por hoje é só, curtam o verão, se apaixonem ou não se apaixonem por seus amores,...
Promeetam a Garcia que vão aproveitar o máximo os novos e até os velhos amores de verão e de invernos também, porque não né? 
Se apaixonem sempre! Beijo da Garcia .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário