domingo, 13 de março de 2011

Certos Risos (:

 Já é fato eu sei, nem me olha com essa cara de curiosidade Porque você já tem noção de como esse post vai focar também em certas fofuras... (essa é a parte que você minha amiga coloca “You Got Me” da Colbie Caillat pra tocar ai, Ouun *-* )
É, sobre Fofura sim, quando você se pega apaixonado, ok, não sou muito boa na área de romantismo, mas sei bem o que é estar apaixonada... É mas o título ta rindo pra mim, pra você e eu com meu Blá Blá Blá ainda não falei sobre certos risos,
Me pego rindo e observo demais o pessoal e os risos e seus motivos e em minha Opinião os mais perfeitos pra mim São aqueles presenciados naquela época de paixão, é, aquela época lá que eu e você se sentimos completos.
Risos sejam eles por motivos de romance ou não, eles sempre fazem diferença em dias normais,  e ainda vieram aqueles que sabem, espalhar pra nós que sorrir faz bem a saúde, tem aquela conhecida expressão : “O riso é um bom remédio”! e eu sou uma pessoa que apoio essa idéia (tava na cara ne?)
Afinal Porque não apoiaria?
...Vejo um certo alguém e observo em outros sonhos seu sorriso em um tipo de câmera lenta louca (coisa de sonho estranho) e vejo como perfeito é a briga em alguns músculos do seu rosto, e eles se abrem me mostrando como belo é seu riso que me diz o seu Amor (eu sendo fofa .-. rs’ ), eu sei, um sorriso é algo simples sim, é que  eu sou admiradora de qualquer tipo de detalhes interessantes sobre paixão, um simples sorriso me mostra que belo pode ser um riso, beleza pra mim é saúde (:
Ai vai uma prova... “Riso e humor diminuem estresse e ansiedade, reforça a imunidade, relaxa a tensão muscular e diminui a dor. A Medicina moderna está começando a levar vantagens destes efeitos positivos: crianças hospitalizadas que vêm palhaços brincando permanecem menos tempo nos hospitais que aquelas que não vêm”
Em certos episódios dessa vida agente percebi que quando se faz bem a alguém, o efeito é risos perfeitos e outras regalias que você experimenta, só quem não possui esse tipo de luxo sabe o valor exato disso tudo,
 Parei por aqui, maaas fica uma pergunta a você que ainda não sorriu hoje, será que não existe motivo, razão nenhuma pra você sorrir ainda hoje? Sorrir traz efeitos positivos hein? 

Talvez tenha algo que você precise fazer ou dizer pra conseguir fechar o dia com um sorrisão bonito no rosto, se vale a pena então... Vai, levanta daí, ainda dá tempo de conseguir certos risos, é aqueles lá... os mais bobos!  risos apaixonados,

 Fica a Dica...
Beijo da Garcia .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário