segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agarre Borboletas...

Sabe me pediram um assunto  que pode se tornar tão amplo, dava ate pra rolar um livro com ele e não um post mínimo como esse que reduzo pra não cansar vocês  --‘,  porque sinceramente quando agente tem um senso de romantismo :p como a minha pessoa ( :p ), sempre acha tão bonitinho as coisas boas que essa vida nus oferece.


Mas há uma coisa sobre momentos ... Eles passam tão rápidos, fiz uma viagem legal com uns amorecos meus, gerei muita expectativa e ao mesmo tempo achei ate que iria demorar chegar o dia do acampamento  que faríamos e nossa já passou, acabou, só ficaram agora fotos, lembranças engraçadas de dias tranqüilos e tudo mais,   pode ser muito já falado  isso de “Aproveite cada minuto, não perca nada” , mas gente esses conselho de nossos Avós são tão , Fato ! sabe?
Eu acho que não se deve perder muito tempo nessa vida, também tenho uma impressão que tudo ta voando tão rápido, sabe quando eu era pequena e ainda hoje também , quando encontro uma borboleta eu tenho costume de pegar ela e tomo maior cuidado pra ela não escapar tão rápido das minhas mãos, não tou dizendo isso vagamente, dá um bom exemplo entende?
Coisas boas e aparentemente belas nus atrai e agente sempre vai de encontro a elas, mas esse tipo de coisa é raro e você não pode se distrair, precisa de bastante cuidado e muito charme pra não escapar sem que menos perceba.

E sem fugir do assunto coisas boas trazem momentos bons certo? Então aproveitem muito eles, porque esses tipos de coisa são tão bem vindos que passam muito rápido,
Por isso vale a pena dá ouvido ao conselho da vovó: “Aproveite enquanto é tempo”, não perca nada, se ganhar 1 faça 2, multiplique aquilo que te faz bem...
Momentos passam rápido, mas se você for esperto vai saber aproveitar e vai ter um melhor que outro ,outro melhor que o que vai vir....
É serio!  Não deixem suas borboletas lindas escaparem rápido demais, aproveitem elas...  você precisa ser o jardim que elas querem estar  *-*

Nessa Garcia.
Assunto : Momentos , pedido por Rayan que gerou essa conversa com vocês...

2 comentários: