quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saudáveis Brincadeiras também fazem bem pra saúde (:



Quando eu era guria as brincadeiras de mal gosto do tipo zoar de alguém não tinha nome de Bullying, outro dia eu tava no facebook e vi uma postagem sobre isso, deu a entender que a história toda do bullying de hoje em dia é tudo frescura, sim talvez dê essa impressão mas também acho   que  o problema geralmente quando ganha nome fica com cara de mais sério e tal  , também não quero focar nem julgar a postagem lá ,


Zoar dos nossos amigos era engraçado sim, divertido talvez, e eu tinha um pouco dessa visão de achar essa atenção toda pra esse tipo de coisa exagerada e tudo mais , mudei minha forma de pensar, depois de vários casos por ai, na verdade percebi  que quem ta fazendo a brincadeira ta apenas se divertindo e fazendo outras pessoas rirem , e isso é até bom, mas e o alvo da brincadeira toda? Huum, esse aí as vezes sofre calado e de repente dentro dele já tem uma magoa enorme por causa daquela zuaçãozinha besta que não mata niguém? NE mesmo? Pois então , talvez sim talvez não, prefiro ficar longe desse tipo de brincadeira, nunca se sabe como as pessoas podem se sentir....’
Quiz  voltar a escrever no meu blá blá blá falando sobre esse assunto , nesse blog sempre falei de amor, e não so de romance , mas de amor ao próximo que é muito importante e sempre faz bem agente e a muita gente ... acontece que mesmo as coisas se modernizando a todo vapor muitas pessoas não se modernizam quanto ao : Não ao Bullying” !  e falar nisso vocês já sabem do novo óculos de realidade aumentada? Pesquisem sobre, na lente ,mini ícones em marca d’agua – como música, telefone, agenda, calendário, máquina fotográfica – podem ser acionados via comando de voz. Uaaau louco não? Li em uma resvista hoje e já quero um , rs’ então pessoal ta vendo? Tudo ficando cada vez mais moderno , e eu acho que se de repente todo mundo  desse valor  a viver em paz com todo mundo as coisas começariam a ficar ainda mais melhores e modernas e sofisticadas e em alta tendência, enfim... ame e ame e ame oitenta vezes se preciso for !



Gente quem quer esse Óculos de presente de natal levanta a mão :p 
rs' Beijos pra vocês... 



Um comentário:

  1. Adorei o post, já tava na hora de voltar com o blá blá blá né? Beijos .-.

    http://llaany.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir