quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bom mesmo é se sentir em casa ...


Todos têm alguém Para chamar de família...
Existem hoje diversos tipos de famílias, e sinceramente família não é só aquele do mesmo sangue, família é tudo aquilo que estiver próximo de você, é aquele alguém que te faz se sentir em casa.
Sabe aquela sensação de quando viajamos agente pode passar as férias no lugar perfeito mais uma hora ou outra você vai sentir saudades de casa.
Vocês brigam mais se amam demais, algo como: “entre tapas e beijos” 

 
Vai dizer que você não ama aqueles que mechem nas suas coisas sem permissão, aqueles que te acorda com um beliscão? Isso é amor gente!
Família também é aquele alguém que você escolhe pra passar o resto da sua vida, amor eterno, amor verdadeiro, o amor que é mágico.
“Amor... O verdadeiro amor... É mágico. E não é uma magia qualquer... É a magia mais poderosa de todas. Ela cria felicidade. ’’ OUT.
Eu acredito nisso de querer estar perto de alguém todos os dias, por mais que muitos hoje digam que o estilo de vida favorável e mais “legal” seja estar sozinho.
Achei esse diálogo em “Once Upon a Time” bem interessante... 

 “Emma: ...E percebi que por toda minha vida estive sozinha. 
Protegendo-me, Nunca ninguém me ajudou, Com exceção de você, E não posso perder isso, não posso perder minha família.

Margaret: - Família?

Emma: - amigos. Tanto faz. Você sabe o que eu quis dizer.  ’’
 
Família e Amor são como coca-cola e Doritos... Combinam demais juntos.
 Porque pessoas que te fazem se  sentir em casa são importantes sim, e devem ser cuidadas e honradas...
N.Garcia.

Assunto pedido por Ramon ,
 e-mail  ramon_souza65@hotmail.com . 

 Beijos e Abraços pra vocês arroxados feito abraço gostoso de Vó +..+

Nenhum comentário:

Postar um comentário