quarta-feira, 25 de abril de 2012

Para o Resto da minha vida : Você!


Certa responsabilidade escrever sobre esse assunto, fiz esse vídeo fazendo cover de “The One That Got Away” (em baixo) e pra você que viu o clip oficial dessa música, você concorda comigo que nele mostra um amor que nunca foi esquecido, ok?

 

Então...
Eu nunca tinha perdido alguém pra “srta”.morte, mas esse dia aconteceu ano passado, e... Em um momento tão difícil esteve ao meu lado alguém que me deu esse conselho e que desde então sempre o guardei: “Ele se foi, mas na verdade ele nunca deixará de existir dentro de você Nessa, será eterno!”
 E essa palavra Eternidade é tão forte imagina fazendo parceria com a palavra amor?


 
Amor, eterno amor!...  Escuto isso e me vem na cabeça amores perfeitos como o significado de amor que no meu mundo significa: Deus! Penso também em amor de mãe é claro *-*
E como nesse blog nunca falta um romance calmo, penso também naquelas pessoas que chegam para ficar, que se tornam eternas, poderíamos definir-las como: um projeto de eternidade particular para nossas vidas (:
Pessoas que são Capazes de encontrarem felicidade um no outro, capazes de acreditar em um “pra sempre”
E eu gosto mesmo de incluir essa expressão: “capazes”, na verdade faço questão de incluir...
 ate porque são poucos os que têm essa capacidade, a capacidade de fazer alguém feliz todos os dias, a capacidade de driblar as conseqüências que o tempo ás vezes nus traz...

 
Eu tava pensando em comprar um livro novo e no meio das amostras tinha um que era: “com o amor não se brinca” da Mônica de Castro, e de repente esse titulo me chamou atenção, existem pessoas há essa hora, nesse exato momento pagando um preço por não ter lutado pela sua felicidade,
Nenhum poeta ate hoje conseguiu uma definição padrão do Querido Amor, ele que mexe tanto com as pessoas de várias e diferentes formas, ás vezes simplesmente desistimos de viver um amor que poderia ser eterno pensando nas dificuldades que poderá enfrentar...

 
E tem uma frase que ouvi de alguém, que ela me deixa encabulada e que espero lembrar-se dela toda vez que tentar desistir de uma coisa boa:
“O difícil nunca me deteve” te encabula também? Rs’
Enfim, Amar alguém todos os dias da sua vida...
É renuncia e um presente ao mesmo tempo, é ser grata toda a vida pela existência de alguém, Aprender a amar pra mim é aprender a se superar, a se esvaziar de nós mesmos, é ser entregue, deixar que te descubram, e que ambos sejam apenas um!

N.Garcia.

Assunto (Amor Eterno)  Pedido pela Nicy Garcia  , Twitter : @GarciaNicy

Desejar Parabéns a ela,e uma felicidade Eteerna (:,  tentei caprichar no post, ate fiz cover, rsss' espero mesmo que ela goste!!
 E Fiquem com um  Beeeijo meu  Indiscreto +..+ 

2 comentários: