quarta-feira, 11 de abril de 2012

O certo pra mim seria o certo e não a incerteza!


“Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela”
Gosto de escrever sobre coisas que divirtam vocês...
Mas na vida existem os momentos menos agradáveis, Particularmente eu acho que deveriam existir pozinhos mágicos que fizessem agente esquecer quem não corresponde o nosso amor (:
Todo mundo vive isso um dia, eu já tive paixões assim, não foi nada adorável se sentir ignorada,

Mais hoje sei que amar e ser amada é a coisa mais maravilhosa e incrível do mundo,
 “Amor é esperança. Abastece nossos sonhos. E se está apaixonado, precisa aproveitar”  OUT.
Não me corresponderam um dia, e isso doeu, Fiquei com aquele pressentimento de que nunca amaria outra pessoa daquele jeito, coloquei todas as minhas esperanças  em alguém  que nem era o certo pra mim,
Quando me encontrei assim precisei aprender a me amar, e entender que o certo pra mim seria o certo e não a incerteza!  Que esperar iria valer à pena, e então descansei, e para a minha surpresa apareceram muitas outras pessoas que marcaram que me amaram, e me fizeram se apaixonar de novo e isso desde então me fez saber que agente nunca deve desistir do amor,  


E o amor verdadeiro existe, ele acontece naturalmente, não precisamos planejá-lo,
Eu disse Naturalmente...
Assim como o nascer do sol que tem sua hora marcada, mas que nasce naturalmente e maravilhosamente todas as manhas,

 O amor assim como o por do sol tem que ser constante e belo todos os dias, 
 
O amor bate nas nossas portas quando menos esperamos, ele aparece e não precisa de ensaio, então se esse amor puro ainda não chegou...
Talvez você queira esperar, o tempo é cauteloso e o que sai do forno perfeitamente bom sempre é caprichado, mas nesse tempo de espera não envolva ninguém como cura, seja liberto a sós e depois quando se sentir preparado outras pessoas apareceram pra te fazer feliz...  
 
Em outros dias que eu estava inspirada eu escrevi esse trecho em meus rascunhos:
... Você é o meu sol, te vi nascer naturalmente em minha vida, me aquecendo, me fazendo te admirar e como o por do sol isso acontece todos os dias, você me aparece e então me sinto apaixonada, minhas razões desaparecem e me pego te agarrando só para  mim em meus sonhos, você me traz luz, o crepúsculo que me faz querer ser amada todos os dias.
N.Garcia.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, eu quiz atrair não só os não correspondidos mais os correspondidos também...
 O assunto “Amor não Correspondido”  
 foi pedido pelo Joab, twitter dele: JoabCabral
O primeiro garoto a pedir assunto aqui no Blog meninas, rs’ isso é ótimo!
Espero mesmo que tenham gostado, 
Abraços apertados e indiscretos... +...+

Nenhum comentário:

Postar um comentário