terça-feira, 12 de março de 2013

► Um encontro pode mudar Tudo, 1° Capítulo...

Gente, decidi fazer algo diferente aqui no blábláblá, onde contarei uma história escrita por mim, eu amo fazer textos aqui no blog, mas mudar um pouco sempre é divertido então... espero que gostem..

- Calebe,preciso falar com você...
- David?
- Olha só, conheceu minha voz.
- Como não conheceria?
-Nada eu só acho que faz muito tempo...
- David, o que você quer ligando pra mim? Estou ocupado.
- Quero conversar com você, podemos sair?
- Conversar? Pode ser, mas aqui no escritório mesmo, se quiser.
- Hoje? Passo no seu escritório, em 1 hora.
- Tudo bem, tomara que apareça uma reunião inesperada e eu não possa te atender,
- Ah Calebe,mas você vai.
Calebe desligou o telefone, começou a organizar os papeis em sua mesa rapidamente enquanto em sua cabeça fluíam pensamentos amontoados, “Porque David queria conversar?” “Porque David procuraria a mim?”
E por mais que nunca tivesse desejado ouvir a voz de David outra vez, ele queria vê-lo, ele queria saber o que aquela criatura suspeitosa queria conversar, “será que precisava de um emprego?” “Não David nunca me procuraria pra isso” embora ele suspeitasse o motivo, “Oh não, Manoela chegaria em 2 horas para almoçar”
Ele sabia que 1 hora de conversa com David seria tempo de sobra, então tudo ocorrerá bem, afinal, Mano sempre se atrasa...
- Sr.Calebe?
-Oi?
-Alguém, chamado David está a sua procura.
-Deixe-o entrar Laura...
E enquanto desligava o telefone Calebe pensava... “Eu nunca pensei que depois de tanto tempo me ouviria dizendo isso, deixar David entrar? No meu escritório? Isso soa como deixar David entrar na minha vida, não, não pode ser.
- Oi Calebe, porque está tão distraído?
- Ah, Oi David, não estou distraído, só tenho muitas coisas a resolver e não estou empolgado por te ver, portanto seja rápido.
- Porque a pressa?
- Manoela vem me ver, e você precisa ser rápido se quiser meu tempo, o que você quer?
David paralisou por um momento, ao ouvir aquele nome seu coração acelerou o que era estranho depois de tanto tempo, mas isso era porque ouviu sair da boca de Calebe, acho que a trazia pra muito perto, e isso o deixava ansioso e ao mesmo tempo assustado.
- Pois bem, serei Rápido calebe, Já faz cinco anos, vim te pedir para ver a Manoela... 
Manoela...

Meu comentário Breve: 
Calebe não queria ver David, mas o fez, 
até que ponto fazemos coisas por causa de uma curiosidade?
as pessoas nus surpreendem e se surpreendem com elas mesmas, 
será que Calebe aceitar uma conversa com David o trará consequências?
Até o Próximo capitulo, 

NessaG.
 Abraço&Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário