sexta-feira, 15 de março de 2013

► Um encontro pode mudar tudo, 3° Capítulo...


Cinco Anos atrás...
Eu estava sozinha no meu quarto terminando de fazer minhas malas quando David entrou pela janela de repente, me agarrou pelas costas e beijou meu pescoço, ele sabia como me deixar chateada, o empurrei pra longe...
- David o que você ta fazendo aqui?
- Vim te impedir de fazer essa loucura Manoela, Não tem nada certo nisso.
- O que eu sinto é tudo que eu preciso,
- Mas ele é seu Irmão Manu,
- Meu meio Irmão David,
- Não deixa de ser Irmão, volta pra mim, agente pode dar certo de novo, e você não precisa fugir pra ficar comigo.
- Não David, você precisa ir embora agora, Calebe não pode te ver aqui comigo.

Não Cresci com Calebe, Namorei David por dois anos, era um relacionamento aventureiro e de muita paixão, sempre estávamos ligados um ao outro, David sempre soube me fazer feliz, eu não conhecia meu meio irmão, mas sabia que o tinha, Minha mãe me contou essa história quando eu era pequena, mas ela sempre dizia que seria impossível encontrá-lo já que meu Pai não dava noticias, e como o destino ás vezes brinca com agente, entrei no apartamento de David em uma quarta-feira e lá estava ele, Calebe...  Tomei um susto, Ele se apresentou rápido porque eu ia começar a gritar...

" - Oi, sou amigo do David, por favor, não chame os seguranças, eu sei que seu nome é Manoela, David me avisou que você chegaria, ele disse que te avisaria, mas seu celular estava fora de área não é? "

Acalmei-me, porque Calebe me deu uma ótima explicação e rápida, eu sabia que ele estava falando a verdade, me assustei mesmo porque nosso primeiro encontro foi bizarro, eu fechei a porta e deixei Calebe terminar o banho dele, era mais confortável nos conhecermos melhor ele usando roupas, Deus que corpo...

Abraço&Beijo
NessaG

Nenhum comentário:

Postar um comentário