terça-feira, 26 de março de 2013

► Um encontro pode mudar tudo, 7° Capítulo...


Eu estava assustada, Não conseguia acreditar, Calebe não apareceu no outro dia, me deixou uma mensagem dizendo que viajaria, ele precisava de um tempo, eu estava com medo, por mais que fosse errado sentir aquilo, eu não queria perdê-lo, eu lembro que estava acontecendo várias coisas ao mesmo tempo meu pai queria me conhecer e eu não estava animada pra isso, David voltou de viagem e queria saber como eu estava e isso ate me surpreendeu, mas no meio daquilo tudo a única coisa que eu queria era Calebe, eu queria ver ele, eu queria estar com ele, queria estar em outro lugar  que fosse só nosso...
 Eu sai pra conversar com David,

-Mais Café?
- Não David ta ótimo.
-Eu soube o que aconteceu, Seu Pai conversou comigo, ele quer te conhecer, você está bem?

Eu não estava bem, ás vezes pessoas te perguntam um: “Tudo bem?”, mas poucas delas  se interessam em saber a resposta, David me olhou nos olhos e eu entendia aquele olhar, ele se preocupava comigo, ele ainda se importava, Foi uma conversa curta, ele me levou em casa, se despediu  com um abraço, enquanto eu observava ele ir embora  me peguei pensando sobre como uma história  linda tinha acabado tão rápido, eu sempre achei que nunca encontraria outra pessoa que me fizesse esquecer David, eu já tinha perdoado ele.



E eu fui conversar com ele naquele dia porque sentia saudades, me sentia sozinha, e tudo estava ficando pior,Porque o cara que eu me apaixonei, tinha ido embora, e ele era tudo que eu  mais queria.

- Mano? Acorda...

Ele estava de costas, fechando a cortina com cuidado pra não fazer barulho, o sol iluminada seus fios dourados, veio de encontro a mim, e disse...

- Eu vim te encontrar, preciso de você, e eu realmente não sei se eu faço certo, Manoela não dá pra evitar esse amor, mas se você não me quiser eu vou...
- Eu Quero!

Agente não podia perder tempo, minha Mãe planejava se mudar, eu aceitei a proposta dele, eu fugiria, por mais errado que me parecesse, eu não podia deixar tirarem minha felicidade, meu Padrasto sempre teve um excesso de ciúmes de mim, e eu sabia que as coisas só iriam piorar se eu não fosse, e foi a cinco anos que David entrou pela janela enquanto eu arrumava minhas malas e tentou me impedir, eu insisti pra que ele fosse embora, Calebe chegaria,

A varanda do meu quarto era enorme, e antes de dormir minha mãe sempre fechava as janelas e a porta da varanda porque tinha medo que eu levantasse no meio da noite e errasse o caminho do banheiro, o Corrimão da Varanda era baixinho, era um quarto ainda planejado pra minha Infância, e naquele mesmo instante que David insistia pra que eu não fosse , Calebe chegou, estava nós três na Varanda, eu calei, David se afastou de mim, Calebe me puxou pra perto, David empurrou Calebe, eu disse: “PAREM” , David continuou , e começaram os empurrões, em um desses que David tentava atingir Calebe eu me intrometi, foi quando aconteceu o que minha Mãe sempre temia, Eu cai...

NessaG.
Abraço&Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário