terça-feira, 19 de março de 2013

► Um encontro pode mudar tudo, 5° Capítulo...


Não foram apenas fotos, foram minhas fotos que fizeram com que o trabalho dele tivesse mais sucesso na região, estávamos em junho, era um mês agitado para Calebe, casamentos, festas de crianças, e David estava me deixando bem irritada.

- David hoje é sábado, como agente não vai sair hoje?
- Manu, é o trabalho, não posso abrir mão, amanha te recompenso.

David não me tinha mais como prioridade, e isso partia meu coração, ele não só me trocava pelo trabalho mas estava indiferente , bem...
Eu não queria perdê-lo, decidi salvar nosso namoro, já que ele não poderia sair do escritório eu iria até ele, estava fria aquela noite, coloquei meu sobretudo preto que ele amava, e pra melhorar eu dirigia tarde da noite e na rádio tocava  Nickelback,
Para minha surpresa minha senha de entrada na empresa funcionou, porque David sempre mudava,

- NÃO DAVID, NÃO...

Eu não conseguia me mover, abri a porta e lá estava meu David com ela, a secretária que me tratava mal.

- ACORDA David...
-  Manu? É você? Era você o tempo todo? Eu sabia...
- David, você está bêbado, que Idiota...
- Amor a Helen está me ajudando com as contas, vem cá...

... E lá estava eu, Traída.
Era como se ele estivesse com meu coração em suas mãos e esmagasse, corri para o carro porque começou a chover e droga estava tocando Nickelback –Gotta Be Somebody, eu não agüentei, fiquei por um tempo com meu queixo encostado na Direção chorando enquanto a música tocava, chorei dizendo pra mim mesma que ninguém me magoaria mais daquele jeito, a estrada estava perigosa , muita chuva e pra deixar a  noite pior eu parei no sinal e um louco, sem camisa gritava...

Dizendo: “MANUELA, É VOCÊ? Abre pra mim...

Outro bêbado em apenas uma noite? Era Calebe, ferido, suado e desesperado...

Perguntei: “O que aconteceu?”

Ele explicou: “Estou um pouco zuado, levaram meu carro, dinheiro, eu ia atrás do David, você me leva pra casa?

Levei Calebe pra Casa, cuidei do olho roxo, e ele cuidou de mim, curei minha dor nos braços de Calebe, ele era a melhor coisa da noite, eu estava curando minha tristeza com um erro, eu sabia, mas dane-se o garoto era demais pra resistir, e eu tinha a sensação que ele estava sentindo a mesma coisa que eu...

Abraço&Beijo

“Esta noite
Lá fora na rua, na luz do luar
E maldição! Isto parece tão certo
É apenas como déjà-vu eu parado aqui com você
Então, eu segurarei minha respiração
Poderia este ser o fim?
É este o momento que eu encontrei a pessoa que eu viverei para sempre?”
(Gotta Be SomeBody)



NessaG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário