segunda-feira, 18 de março de 2013

►Um encontro pode mudar tudo, 4° Capítulo...


Desde a primeira conversa eu soube que me daria bem com Calebe, ele terminou o banho naquele dia, e passamos a tarde conversando, parecia que já nos conhecíamos, ele me dizia que David falava sobre mim sempre, David estava no trabalho e como queria subir de cargo sempre chegava tarde, ele sempre dizia que estava buscando o melhor pra nós...

- Mas então Calebe, você ainda não me contou porque veio morar aqui em Paulínia,
- Como te disse, eu e David somos amigos a muito tempo, e as coisas não estavam dando certo pra mim lá, resolvi tentar dar certo por aqui, quero montar meu estúdio de fotos, e vou fazer meu projeto de filmagens também, por enquanto vou passar esse mês aqui no apartamento do David enquanto me organizo, espero que não seja um problema pra você Manu...

E não foi um problema, David sempre estava no trabalho, eu ia ás vezes lá, mas Calebe não se incomodaria, eu não imaginava como as coisas seriam com Calebe, acontece que ele começou a ser uma companhia freqüente, e como naquele mês eu estava de férias fui ajudar ele com algumas sessões de fotos, ele era novo na cidade então fiz alguns contatos, estávamos passando muito tempo juntos, quase inseparáveis, me preocupava porque Calebe estava mais presente que David, e quando saiamos pra jantar David sempre chamava Calebe , nos divertíamos juntos , os três, era a melhor coisa dos finais de semana.

- Manu,preciso que faça uma coisa pra mim, quero fazer umas fotos suas para colocar no site, não tenho dinheiro pra contratar uma modelo e pensei se você faria isso pra mim,
- Claro Calebe, pode ser amanha.

Eu estava disposta a ajudar Calebe em tudo, já completavam três meses que estávamos se dando tão bem,  ele já havia comprado um apartamento e eu ajudei com a mobília, e David como nos últimos cinco meses mesmo antes de Calebe chegar, estava focado no trabalho e eu confesso me preocupava com agente, mais Calebe me fazia esquecer esse problema com tanta energia que tinha, então fui fazer as fotos, eu nunca me considerei uma modelo, Mais as pessoas sempre elogiavam meu sorriso,  e eu me sentia bem pra fazer aquele ensaio, o problema não era minha aparência, na verdade, era ter alguém como Calebe me encarando com a sua câmera durante uma tarde inteira.



- Manoela você esta linda, mais precisa relaxar, olha a luz do lado e quando eu mandar...  você olha pra mim, quero pegar um olhar forte hein...

Aquela Tarde estava Quente, e a Camisa Preta de Calebe grudava no seu peitoral, mas tudo bem, eu só tinha que relaxar...

Abraço&Beijos

Até o próximo, NessaG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário