quinta-feira, 21 de março de 2013

► Um encontro pode mudar tudo, 6° Capítulo


Pela manhã David foi me procurar e me encontrou no quarto de Calebe, eu não estava preocupada quanto a isso, mas confesso que eu sabia bem o que ele estava sentindo quando abriu a porta, mas ao contrário de mim, ele não me gritou, saiu sem dizer nada, me senti péssima.
David foi embora, viajou, entendi que tinha acabado ali, eu preparei o café de Calebe e deixei um bilhete dizendo que voltaria pra conversar, mais tarde eu expliquei tudo a Calebe.

- Eu não queria que tivesse acontecido assim Manuela.
- Não Calebe, a única coisa que eu lamento é não ter descoberto antes a traição do David.

David viajou por três meses, eu sentia falta dele...
sentia falta das nossas conversas, sentia falta de tudo, mas Calebe arrumava um jeito de me reanimar, 
era meu garoto de ouro. Em uma tarde de domingo 
no apartamento, fizemos um juramento...


- Você promete não fugir? Quando tudo parecer arruinado?
- Prometo Pequena...

Dois meses se passaram, tudo ocorria bem, Calebe  esteve ao meu 
lado o tempo todo, teve uma Quarta que pedimos pizza pra assistir o jogo, e como combinado eu que pagaria já que ele nunca me deixava pagar nada.

- MANU... A Pizza chegou...
- Pega o dinheiro na minha carteira, já estou indo...

Quando eu desci Calebe estava sentado no sofá com uma foto na mão, estava pálido.

- Quem é esse, pequena?
- Não, por favor, não me faça falar sobre esse cara...

- Não Manu, quem é ele?
- É o meu Pai Calebe, ele deixou minha mãe quando ela estava grávida, guardo na carteira porque sempre fui boba o bastante pra pensar que um dia quem sabe eu possa encontrar ele por aí...
Calebe levantou, pegou suas coisas e disse que precisava ir.
- Não espera Calebe, me explica... Você prometeu lembra? porque você vai embora?   Foi porque eu não falei sobre isso antes?

- Manuela, você quer um motivo? Vou te dar, Esse cara na foto, por alguma razão, também é o meu Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário