quinta-feira, 14 de março de 2013

► Um encontro pode mudar tudo, 2° Capítulo...



  Calebe estava surpreso, o que David acabara de dizer parecia um absurdo...
- Calebe? Você ouviu o que eu disse?
- Calebe riu, e encarou David por um momento,
- Ouvi David, só estou esperando você desistir dessa idéia,
- Telefone de Calebe toca, ele pega o celular com raiva, queria o jogar longe, parecia querer explodir, por fim dá uma olhada de quem era a chamada, era Manoela,
- Não vai atender Calebe?
- Oi Manu,
- Você já está pronto? Decidi almoçar mais cedo hoje,
David não se agüenta, empurra calebe contra a parede, agarra o telefone e...
- Manoela?
Antes que David falasse algo mais, Calebe agarra o celular, soca David no rosto, era um belo rosto para se fazer isso mais parecia a única forma de parar David,
-David, não vou te deixar fazer isso,
 Manoela confusa, sabendo bem quem era no telefone, não pensa duas vezes e corre para o escritório, querendo a chance de vê-lo, não podia acreditar, Calebe estava com David, parecia loucura mais se sentia traída como há cinco anos, enquanto subia Calebe vinha ao seu encontro...
- Cadê ele?
- Ele quem querida?
-Eu ouvi, no telefone... Você estava com alguém?
- Não você está enganada, não estava com ninguém, era eu o tempo todo, mas com quem você acha que eu estaria?  Posso saber?
- Em ninguém Calebe, Foi impressão minha.
Mas Manoela tinha certeza, David... Como não conhecer sua voz?
Fazia cinco anos que o perdera de vista, talvez por culpa de uma história mal contada. Onde todos os motivos o levaram pra longe, mas como não querer ele longe?  Apesar da Memória ainda fraca, ela se lembrava de quase tudo que aconteceu naquele fim de ano, era Dezembro, de 2007, quando David...

Até o Próximo, NessaG +.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário